Em visita a Caxias no dia 30 de setembro, o senador Edison Lobão afirmou que irá se empenhar na obtenção de recursos federais para melhoria do sistema público de saúde da cidade.

Lobão está trabalhando junto ao Ministério da Saúde para adquirir o primeiro mamógrafo da cidade. Ele também destinou, de suas emendas parlamentares, cerca de R$ 800 mil para a melhoria da saúde no município.

Durante o encontro com lideranças locais na prefeitura da cidade, o senador colocou o seu gabinete em Brasília à disposição do município. “Tenho um grande carinho pela população de Caxias. Vou lutar para atender a todas as necessidades da cidade. Quero que meu gabinete se transforme no escritório de representação do município na capital federal”, declarou Lobão.

O senador se encontrou com o prefeito Fábio Gentil, o presidente da Câmara dos Vereadores Catulé, vereadores, secretários municipais e funcionários da prefeitura.

Durante a visita, o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, agradeceu a presença do senador e lembrou do apoio que recebe do senador.

O presidente da Câmara de Vereadores de Caxias, Catulé, declarou que a presença do senador é muito importante. Todas as vezes que a cidade tem alguma necessidade, o senador está sempre disposto a ajudar. “Essa visita é um prêmio para a nossa cidade, pois ele sempre chega com novidades, sempre chega com alguma solução para grandes problemas”, declarou Catulé.

Obras

Após o encontro com as lideranças locais, o senador Edison Lobão visitou as obras do shopping da gente; praça do Luís Marelim; Complexo de Saúde; e Construção do Mirante no Morro do Alecrim.

AAAA